Centro de Resolução Alternativa de Litígios

Para efeitos de cumprimento da exigência legal resultante da aplicação da Lei nº 144/2015 de 8 de setembro, informa-se que a Sérgio Sousa Automóveis Unipessoal, Lda é aderente do centro de resolução alternativa de litígios:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Morada: Rua D. Afonso Henriques, nº 1 4700-030 Braga
Telefone: 00351 253 619 107(chamada para a rede fixa nacional)
Email: geral@cniacc.pt
Website: www.cniacc.pt

CICAP – Tribunal Arbitral do Consumo

Morada: Rua Damião de Góis, 31, Loja 6, 4050-225 Porto
Telefone: 00351 22 550 83 49(chamada para a rede fixa nacional)
Telemóvel: 00351 22 502 97 91(chamada para a rede móvel nacional)
E-mail: cicap@cicap.pt
Website: www.cicap.pt

Livro De Reclamações

A plataforma do Livro de Reclamações em formato eletrónico constitui uma medida do programa”SIMPLEX 2016″ e envolve a Direção-Geral do Consumidor e as entidades reguladoras dos diversos setores de atividade.O acesso à plataforma é feito através do endereço www.livroreclamacoes.pt, onde poderá fazer a sua reclamação.

Assim, para além da versão em suporte físico, a Sérgio Sousa Automóveis, Unipessoal Lda passa a ter também o Livro de Reclamações em versão digital.