INFORMAÇÃO AOS CONSUMIDORES RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO

1. Nome / firma ou denominação
Sérgio Sousa Automoveis, Unipessoal Lda

2. Domicílio profissional / sede social
Rua dos Trabalhadores, nº 15, 4575-177 Canelas – Penafiel

3. Número de registo junto do Banco de Portugal
0007724

4. Contacto telefónico
936653852

5. Endereço de correio eletrónico
geral.scar@gmail.com

6. Categoria de intermediário de crédito
Intermediário de Crédito a título acessório

7. Mutuantes ou grupo de mutuantes com quem mantém contrato de vinculação
321 Crédito, Instituição Financeira de Crédito S.A.

8. Regime de exclusividade
Não

9. Serviços de intermediação de crédito
Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores

10. Serviços de consultoria
Não

11. Entidade que garante a responsabilidade civil
HISCOX S.A – Sucursal em Portugal

12. Número dos contratos de seguro
2541451

13. Período de validade dos contratos de seguro
De: 30-01-2024
Até: 29-01-2025

O registo do intermediário de crédito pode ser consultado no Portal do Cliente Bancário em https://clientebancario.bportugal.pt/.

É proibido ao intermediário de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46.º do regime jurídico dos intermediários de crédito, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 81-C/2017, de 7 de julho.

A atividade de Sérgio Sousa Automoveis, Unipessoal Lda. como intermediário de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.

PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO

O intermediário de crédito Sérgio Sousa Automóveis, Unipessoal, Lda possui livro de reclamações em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente nos termos da lei.

O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt

MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO BANCO DE PORTUGAL

O consumidor poderá apresentar reclamação junto do banco de Portugal:Por meio de carta;Pelo preenchimento de formulário disponível no sítio portal do cliente bancário, através do link – https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao

MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS A QUE O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO ADERIU

O intermediário de crédito Sérgio Sousa Automóveis, Unipessoal, Lda. aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litígios:

CENTRO DE INFORMAÇÃO DE CONSUMO E ARBITRAGEM DO PORTO

CENTRO NACIONAL E ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO

Informação prestada em conformidade com o artigo 54.º do Decreto-Lei 81-C/2017, de 07 de julho.